quinta-feira, 11 de junho de 2009

De mar...

Eu poderia passar o resto dos meus dias avistando aquele mar. A minha volta, crianças brincavam, mulheres exercitavam seus corpos, outros liam um livro, casais eram felizes e ninguém se quer notava a minha existência ali. Tão presente quanto o grão da areia que todo mundo pisa mas não faz questão de olhar.
Mas aquele mar, ah aquele mar.. me engolia e trazia de volta qualquer sopro de alegria que um dia eu pudesse ter tido. Me lembrava que sim, de alguma maneira eu hei de ser especial para alguém, de alguma forma o meu ser faz algum sentido nesse mundo louco.
Pra que tanto questionamento por alguém que nunca vai entender? Quanta complicação, repetia pra mim... mas ser humana é assim mesmo, pensava eu pra tentar amenizar a dor. Faz parte mesmo, todo mundo passa.. decepção não é a primeira que tu tens pra se alvoroçar dessa forma.
Pena que o meu coração parece não saber disso tudo, ele nunca me ouve mesmo..

5 comentários:

  1. a ultima coisa que o coração ouve somos nós mesmos, liga não! E, ca pra nós, o mar é sempre nostalgico e sempre nos faz pensar. Chega a ser deprê. Então fica um tempo sem ir ve-lo, e quando for, seja sereia. Nade, nade, nade, e nao o dê oportunidade de se manifestar em você. ta, acho q viajei demais. ;)
    by soraya, obvio! hahahaah

    ResponderExcluir
  2. Vc escreveu isso qnd ficou chateada comigo né?
    Antes do dia dos namorados.
    Desculpa...
    O seu coração sabe de tudo, ele te escuta sim.
    Guie-se por ele.
    Te Amo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que me recordo deste dia ...
    Desculpa te decepcionar.

    ResponderExcluir
  4. "Pra que tanto questionamento por alguém que nunca vai entender?"

    Te entendo sim. Desculpa te decepcionar, te amo sempre.

    ResponderExcluir

Quem se atreve a me dizer?